SEJA BEM VINDO
MENU

Coberturas do Seguro Residencial

Coberturas básicas

Incêndio, explosão e fumaça

Abrange os danos materiais causados por incêndio e explosão onde quer que se tenha originado e por fumaça proveniente de problemas no funcionamento de qualquer aparelho instalado no imóvel segurado, bem como por fumaça proveniente de incêndio ocorrido fora do terreno onde se localiza o imóvel.

Coberturas adicionais

Danos elétricos

Garante os danos causados a aparelhos e instalações causados por curto-circuito, variação de tensão e queda de raio.

Impacto de veículos

Garante os danos materiais causados ao imóvel por queda de aeronaves e impacto de veículos.

Vendaval, furacão, ciclone, tornado e queda de granizo 

Garante os danos causados diretamente sobre os bens segurados, causados pelos eventos descritos na cobertura.  

Quebra de vidros

Garante contra a quebra de vidros que integrem a construção, bem como espelhos planos e tampos de mesa  

Responsabilidade civil familiar

Garante danos causados a terceiros pelo segurado, seu cônjuge, filhos sob sua responsabilidade, empregados domésticos e danos corporais causados por animais domésticos, entre outros.  

Subtração de bens

Garante perdas e danos aos bens no imóvel segurado, mediante ameaça física ou situação que deixe vestígio de arrombamento.  

Escritório em residência

Garante danos causados aos equipamentos de escritório existente no interior do local segurado causados por incêndio e explosão de qualquer causa e natureza, queda de raio no local segurado, danos elétricos e subtração de bens.  

Perda ou pagamento de aluguel

Garante os valores de aluguel e despesas prediais, caso o imóvel não possa permanecer ocupado em decorrência de sinistro coberto por incêndio ou explosão.  

Desmoronamento

Garante danos materiais diretamente causados por desmoronamento total ou parcial do imóvel segurado, inclusive queda de marquises e beirais, além de custos de proteção dos bens segurados.  

Vazamento de tubulações

Garante a indenização contratada, as perdas e/ou danos materiais de origem súbita e imprevista causadas à residência segurada em consequência de derrame e/ou vazamento de água, ocasionado pelo rompimento das tubulações e/ou encanamentos das instalações fixas da rede interna de distribuição de água e esgoto, do sistema de tratamento e reutilização de água assim como dos reservatórios existentes no imóvel segurado.